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Pedidos Efetuados na Black November

HEY GIRL, ATENÇÃO NAS REGRINHAS DA BLACK NOVEMBER LM! 

  1. PRAZO DE ATENDIMENTO #medáatenção
    Sempre tentamos responder e atender todas vocês o mais rápido possível, afinal a gente ama essa troca ❤

    Porém, nesse período a demanda de mensagens cresce muito e a gente chega a ficar doida por aqui para conseguir atender todas vocês!

    Então pedimos sua compreensão nesse momento, porque nossa resposta pode demorar um pouco mais que o normal, ok?! Mas fica tranquila que no máximo em 1 dia útil te responderemos 😊

  2. PRAZO DE ENVIO #teamansiosas
    Nosso prazo normal de envio é 1 dia útil, quase sempre conseguimos enviar o seu pedido no mesmo dia!

    Na Black, o prazo se estende por conta do aumento do número de pedidos, então é importante você anotar aí que o novo prazo de envio nesse período é de até 3 dias úteis.

    Mas, claro, este é o prazo máximo!
    Sempre vamos tentar enviar o quanto antes, afinal também ficamos ansiosas para você receber logo as suas roupas 🤩

  3. PRAZO DE ENTREGA #vaichegarprometo
    Como as vendas online aumentam muito na Black Friday, é normal – infelizmente - que ocorram atrasos na entrega de alguns pedidos. Então já anota aí nossa dica de ouro: não deixe para comprar nada de última hora nesse período!

    Mas fica tranquila que estamos aqui para te dar todo suporte caso isso ocorra. Veja só como funciona nosso processo de entrega:

    Trabalhamos com uma empresa terceirizada, a Mandaê, que retira os pedidos na nossa empresa e entrega para as transportadoras que irão levar até vocês. A partir desse momento, o dever de cumprir o prazo de entrega é da transportadora e nós vamos acompanhando por aqui com o código de rastreio.

    Caso sejamos notificados sobre um possível atraso ou problema na entrega, entraremos em contato imediatamente com vocês para solucionar da melhor maneira possível. E, se você não receber o pedido no dia previsto, entre em contato com a gente no WhatsApp que iremos te ajudar! *

     *Confiram o prazo de atendimento no tópico 1. 

  4. ALTERAÇÃO DE PEDIDO #girlsproblem
    É normal comprarmos na correria ou ficarmos indecisas, né?! A gente te entende!!

    Sempre que possível fazemos as alterações nos pedidos para vocês, mas durante a BLACKNOVEMBER não será possível realizar nenhuma alteração após a confirmação do pedido.

    Por mais que a gente entenda que possa vir a acontecer, nesse período não conseguimos fazer essas alterações por conta da quantidade de pedidos. Então para evitar, siga nossa dica: confira o seu pedido com calma e se tiver qualquer dúvida entre em contato antes conosco para depois finalizar a sua compra certinha!! 😊 

  5. TROCAS E DEVOLUÇÕES #tenteimasnãodeu
    Hey girls, esse é um tópico que gera bastante dúvida entre vocês! Então vamos explicar direitinho aqui como vai funcionar durante o período da BLACK. Leia com atenção, please:

    TROCAS
    A solicitação de troca deve ser realizada em até 7 dias corridos a partir da data de recebimento da compra. Em casos de defeito, em até 30 dias.

    Obs.: Somente realizamos trocas por produtos do mesmo valor ou de valor superior. Caso você deseje trocar por produtos com valor superior, enviaremos um link para que seja efetuado o pagamento da diferença.

    CUSTOS DE FRETE:
    Os custos de frete durante a BLACK, tanto para envio do produto a ser trocado quanto para o envio do novo produto, deve ser arcado exclusivamente pelo cliente.

    PROCEDIMENTO:
  1. Assim que solicitar a troca no nosso sistema, você receberá um e-mail automático informando que a solicitação foi recebida pela nossa equipe. Obs.: caso não encontre, verifique sua caixa de SPAM.
  2. Em até 5 dias úteis, analisamos a solicitação de troca e, após a aprovação, enviamos um novo e-mail com as instruções de postagem.
  3. Prepare para o envio: o produto deve estar obrigatoriamente dobrado, com a TAG (etiqueta da peça), embalado e com a Nota Fiscal para o lado de fora da embalagem. Obs.: Não arcamos com o custo da embalagem.
  4. Vá até a agência dos Correios e faça a postagem do objeto informando o endereço: Avenida Adhemar Pereira de Barros, 507, Jardim Santa Maria Jacareí – SP  I  CEP: 12.328-300
  5. Ao recebermos a mercadoria, ela passará pelo nosso processo de análise. O prazo é de até 5 dias úteis e a análise é realizada de acordo com as Condições para Trocas e Devoluções*.

Ao serem aprovadas as condições de troca, informaremos o valor do frete para envio do novo produto e enviaremos um link para pagamento. Assim que este for efetuado, mandaremos a nova mercadoria e um e-mail com o código de rastreio

DEVOLUÇÕES
De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, você pode solicitar o cancelamento da sua compra por arrependimento ou insatisfação, em até 7 dias corridos a partir da data de recebimento da mercadoria, isento de quaisquer custos.

PROCEDIMENTO:

  1. Assim que solicitar a devolução no nosso sistema, você receberá um e-mail automático informando que a solicitação foi recebida pela nossa equipe. Obs.: caso não encontre, verifique sua caixa de SPAM.
  2. Em até 5 dias úteis, analisamos a solicitação de devolução e, após a aprovação, enviamos um novo e-mail com as instruções de postagem.
  3. Prepare para o envio: o produto deve estar obrigatoriamente dobrado, com a TAG (etiqueta da peça), embalado e com a Nota Fiscal para o lado de fora da embalagem. Obs.: Não arcamos com o custo da embalagem.
  4. Vá até a agência dos Correios, informe o código recebido no e-mail e faça a postagem do objeto. Obs.: você pode acompanhar a entrega no site dos Correios com o código de rastreio que consta no comprovante de postagem.
  5. Ao recebermos a mercadoria, ela passará pelo nosso processo de análise. O prazo é de até 5 dias úteis e a análise é realizada de acordo com as Condições para Trocas e Devoluções*.
  6. Ao serem aprovadas as condições de devolução, efetuaremos o reembolso da compra de acordo com a opção informada: crédito para compra no site ou estorno do valor.

    INFORMAÇÕES SOBRE O ESTORNO:
    O estorno do valor da compra é realizado por meio da instituição Pagar.me, de acordo com a forma de pagamento que foi realizada a compra (Cartão de Crédito ou PIX).

    Cartão de crédito: o estorno é feito para o banco responsável pela emissão do cartão, que se torna o responsável pelo reembolso ao comprador na fatura do cartão, no prazo de 30 a 60 dias.

    Obs.: nós sempre efetuamos o estorno do valor total da compra, mesmo se ela foi parcelada. Nesses casos, é o banco que define se o reembolso na fatura será do valor total ou dividido pelo valor das parcelas.

    PIX: o valor é estornado em até 24h para a mesma chave PIX que realizou o pagamento.

    Obs.: só é possível realizar o estorno de compras via PIX para a conta bancária no mesmo CPF cadastrado no ato da compra.

    *CONDIÇÕES PARA TROCAS E DEVOLUÇÕES:

    Os produtos não podem apresentar sinais de uso e/ou lavagem, manchas, odores e ajustes de costuraria. Devem estar em perfeitas condições, dobrados, embalados corretamente, com a TAG (etiqueta da peça) e dentro dos prazos estabelecidos.

    A LM Esper se reserva ao direito de não aceitar a troca ou devolução se a mercadoria não estiver de acordo com as condições descritas. Nesses casos, devolveremos imediatamente o produto, sem prévio aviso, sendo o cliente o único responsável pelos custos logísticos.

#RecadinhoFinal
Girls, tentamos explicar todas as regrinhas de forma clara para vocês e nossa equipe trabalha muito aqui para que tudo ocorra da melhor maneira nesse período!

Porém, é importante entender que podem ocorrer situações inesperadas e problemas que saem do nosso controle, infelizmente.

Então caso aconteça algo nesse sentido, contamos com a sua compreensão e reforçamos que sempre daremos o melhor para que você tenha a melhor experiência na LM ❤️

 

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