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Informações - Trocas e Devoluções

⚠️ ATENÇÃO – POLÍTICA DE TROCAS DURANTE A BLACK LM


TROCAS E DEVOLUÇÕES

Para efetuar uma troca ou devolução de alguma peça que não tenha servido ou que não tenha agradado,

Clique Aqui para acessar o sistema de trocas e devoluções, informando o número do pedido e seu e-mail cadastrado.


TROCAS

A solicitação de troca deve ser realizada em até 7 dias corridos a partir da data de recebimento da compra.

Em casos de defeito, a solicitação de troca pode ser feita em até 30 dias corridos a partir da data de recebimento da compra.

Obs.: Somente realizamos trocas por produtos do mesmo valor ou de valor superior. Caso deseje trocar por produtos de valor superior, enviaremos um link para pagamento da diferença.


CUSTOS DE FRETE

Durante a Black Friday, os custos de frete referentes à troca serão de responsabilidade do cliente — tanto o envio do produto à loja quanto o reenvio do novo item.


PROCEDIMENTO PARA TROCA

  1. Assim que solicitar a troca no nosso sistema, você receberá um e-mail automático confirmando o recebimento da solicitação. (Verifique a caixa de SPAM, caso não encontre.)

  2. Em até 7 dias úteis, analisamos a solicitação e, após aprovação, você deverá fazer a postagem do objeto na agência dos Correios para o endereço:

    Avenida Adhemar Pereira de Barros, 507 Jardim Santa Maria, Jacareí – SP CEP: 12.328-300

  1. Prepare o produto para envio:

    • Dobrado

    • Com a TAG (etiqueta da peça)

    • Embalado corretamente

    • Nota Fiscal para fora da embalagem

Obs.: O custo da embalagem é por conta do cliente.

  1. Ao recebermos a mercadoria, ela passará pelo nosso processo de análise em até 7 dias úteis, de acordo com as Condições para Trocas e Devoluções.

  2. Após a aprovação, enviaremos um link para pagamento do frete referente ao envio da nova peça. Assim que o pagamento for confirmado, enviaremos o código de rastreio para acompanhamento do envio.



DEVOLUÇÕES

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, você pode solicitar o cancelamento da sua compra por arrependimento ou insatisfação, em até 7 dias corridos a partir da data de recebimento da mercadoria, isento de quaisquer custos.


PROCEDIMENTO

  1. Assim que solicitar a devolução no nosso sistema, você receberá um e-mail automático informando que a solicitação foi recebida pela nossa equipe. Obs.: caso não encontre, verifique sua caixa de SPAM.
  1. Em até 7 dias úteis, analisamos a solicitação de devolução e, após a aprovação, enviamos um novo e-mail com as instruções de postagem.
  1. Prepare para o envio: o produto deve estar obrigatoriamente dobrado, com a TAG (etiqueta da peça), embalado e com a Nota Fiscal para o lado de fora da embalagem. Obs.: Não arcamos com o custo da embalagem.
  1. Vá até a agência dos Correios, informe o código recebido no e-mail e faça a postagem do objeto. Obs.: você pode acompanhar a entrega no site dos Correios com o código de rastreio que consta no comprovante de postagem.
  1. Ao recebermos a mercadoria, ela passará pelo nosso processo de análise. O prazo é de até 7 dias úteis e a análise é realizada de acordo com as Condições para Trocas e Devoluções*.
  1. Ao serem aprovadas as condições de devolução, efetuaremos o reembolso da compra de acordo com a opção informada: crédito para compra no site ou estorno do valor.


INFORMAÇÕES SOBRE O ESTORNO
O estorno do valor da compra é realizado por meio da instituição Pagar.me, de acordo com a forma de pagamento que foi realizada a compra (Cartão de Crédito ou PIX).

Cartão de crédito
O estorno é feito para o banco responsável pela emissão do cartão, que se torna o responsável pelo reembolso ao comprador na fatura do cartão, no prazo de 30 a 60 dias.

Obs.: Nós sempre efetuamos o estorno do valor total da compra, mesmo se ela foi parcelada. Nesses casos, é o banco que define se o reembolso na fatura será do valor total ou dividido pelo valor das parcelas.

PIX
O valor é estornado em até 24h para a mesma chave PIX que realizou o pagamento.

Obs.: Só é possível realizar o estorno de compras via PIX para a conta bancária no mesmo CPF cadastrado no ato da compra.


CONDIÇÕES PARA TROCAS E DEVOLUÇÕES
Os produtos não podem apresentar sinais de uso e/ou lavagem, manchas, odores e ajustes de costuraria. Devem estar em perfeitas condições, dobrados, embalados corretamente, com a TAG (etiqueta da peça) e dentro dos prazos estabelecidos.

A LM Esper se reserva ao direito de não aceitar a troca ou devolução se a mercadoria não estiver de acordo com as condições descritas. Nesses casos, devolveremos imediatamente o produto, sem prévio aviso, sendo o cliente o único responsável pelos custos logísticos.

Para mais dúvidas sobre trocas ou devoluções, mande um E-mail para contato@lmesper.com.br ou chame a gente no WhatsApp: (12) 99668-8268.

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