Informações - Trocas e Devoluções
TROCAS E DEVOLUÇÕES
Para efetuar uma troca ou devolução de alguma peça que não tenha servido ou não tenha gostado, Clique Aqui para acessar o sistema de trocas e devoluções informando o número do pedido e seu e-mail cadastrado.
Leia atentamente abaixo as regras e instruções para Trocas e Devoluções.
TROCAS
A solicitação de troca deve ser realizada em até 7 dias corridos a partir da data de recebimento da compra.
Em casos de defeito, a solicitação de troca pode ser feita em até 30 dias corridos a partir da data de recebimento da compra.
Obs.: Somente realizamos trocas por produtos do mesmo valor ou de valor superior. Caso você deseje trocar por produtos com valor superior, enviaremos um link para que seja efetuado o pagamento da diferença.
CUSTOS DE FRETE
A troca envolve dois fretes: devolução do produto para a loja e envio do novo produto para o cliente.
O cliente é responsável pelo custo do frete para devolver o produto à loja. Por outro lado, a empresa arcará com as despesas de envio do novo produto ao cliente.
PROCEDIMENTO
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Assim que solicitar a troca no nosso sistema, você receberá um e-mail automático informando que a solicitação foi recebida pela nossa equipe. Obs.: caso não encontre, verifique sua caixa de SPAM.
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Em até 5 dias úteis, analisamos a solicitação de troca e, após a aprovação, enviamos um novo e-mail com as instruções de postagem.
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Prepare para o envio: o produto deve estar obrigatoriamente dobrado, com a TAG (etiqueta da peça), embalado e com a Nota Fiscal para o lado de fora da embalagem. Obs.: Não arcamos com o custo da embalagem.
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Vá até a agência dos Correios e faça a postagem do objeto informando o endereço:
Avenida Adhemar Pereira de Barros, 507, Jardim Santa Maria Jacareí – SP I CEP: 12.328-300
- Ao recebermos a mercadoria, ela passará pelo nosso processo de análise. O prazo é de até 5 dias úteis e a análise é realizada de acordo com as Condições para Trocas e Devoluções*.
- Ao serem aprovadas as condições de troca, enviaremos um e-mail com o código de rastreio. Acesse aqui para acompanhar a sua troca.
DEVOLUÇÕES
De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, você pode solicitar o cancelamento da sua compra por arrependimento ou insatisfação, em até 7 dias corridos a partir da data de recebimento da mercadoria, isento de quaisquer custos.
PROCEDIMENTO
- Assim que solicitar a devolução no nosso sistema, você receberá um e-mail automático informando que a solicitação foi recebida pela nossa equipe. Obs.: caso não encontre, verifique sua caixa de SPAM.
- Em até 5 dias úteis, analisamos a solicitação de devolução e, após a aprovação, enviamos um novo e-mail com as instruções de postagem.
- Prepare para o envio: o produto deve estar obrigatoriamente dobrado, com a TAG (etiqueta da peça), embalado e com a Nota Fiscal para o lado de fora da embalagem. Obs.: Não arcamos com o custo da embalagem.
- Vá até a agência dos Correios, informe o código recebido no e-mail e faça a postagem do objeto. Obs.: você pode acompanhar a entrega no site dos Correios com o código de rastreio que consta no comprovante de postagem.
- Ao recebermos a mercadoria, ela passará pelo nosso processo de análise. O prazo é de até 5 dias úteis e a análise é realizada de acordo com as Condições para Trocas e Devoluções*.
- Ao serem aprovadas as condições de devolução, efetuaremos o reembolso da compra de acordo com a opção informada: crédito para compra no site ou estorno do valor.
INFORMAÇÕES SOBRE O ESTORNO
O estorno do valor da compra é realizado por meio da instituição Pagar.me, de acordo com a forma de pagamento que foi realizada a compra (Cartão de Crédito ou PIX).
Cartão de crédito
O estorno é feito para o banco responsável pela emissão do cartão, que se torna o responsável pelo reembolso ao comprador na fatura do cartão, no prazo de 30 a 60 dias.
Obs.: Nós sempre efetuamos o estorno do valor total da compra, mesmo se ela foi parcelada. Nesses casos, é o banco que define se o reembolso na fatura será do valor total ou dividido pelo valor das parcelas.
PIX
O valor é estornado em até 24h para a mesma chave PIX que realizou o pagamento.
Obs.: Só é possível realizar o estorno de compras via PIX para a conta bancária no mesmo CPF cadastrado no ato da compra.
CONDIÇÕES PARA TROCAS E DEVOLUÇÕES
Os produtos não podem apresentar sinais de uso e/ou lavagem, manchas, odores e ajustes de costuraria. Devem estar em perfeitas condições, dobrados, embalados corretamente, com a TAG (etiqueta da peça) e dentro dos prazos estabelecidos.
A LM Esper se reserva ao direito de não aceitar a troca ou devolução se a mercadoria não estiver de acordo com as condições descritas. Nesses casos, devolveremos imediatamente o produto, sem prévio aviso, sendo o cliente o único responsável pelos custos logísticos.
Para mais dúvidas sobre trocas ou devoluções, mande um E-mail para contato@lmesper.com.br ou chame a gente no WhatsApp: (12) 99668-8268.