Perguntas Frequentes
Entrega e Rastreamento de Pedidos
Pagamentos
Em quanto tempo o pagamento é compensado?
Pagamentos efetuados em cartão na grande maioria das vezes são compensados na mesma hora, mas em alguns casos podem levar até 2 dias úteis. Pagamentos realizados no boleto ou casas lotéricas são compensados em até 3 dias úteis. Todos os prazos de entrega são calculados a partir da confirmação do pagamento.
Em quanto tempo recebo meu código de rastreio?
O código de rastreio é enviado no e-mail informado no cadastro da compra em até 2 dias úteis.
Não consigo ver informações no meu código de rastreio?
Em alguns casos as informações demoram até 3 dias úteis para serem atualizadas no código de rastreio. Portanto basta esperar esse prazo que suas informações irão aparecer.
Prazos
Em quanto tempo receberei meu pedido?
O envio do produto é efetuado em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento em nosso sistema. Pedidos efetuados através de boleto bancário levam de 1 a 3 dias para confirmação do pagamento em nosso sistema.
Garantimos um código de rastreio para o cliente acompanhar o progresso da entrega de seu pedido.
Atenção: Em determinados casos esse prazo de entrega pode se estender por mais alguns dias úteis, devido a atrasos, greves, recessos, períodos de grande demanda nos Correios, ou demais situações que fogem ao controle da loja.
A LM Esper garante a entrega do pedido, nos responsabilizamos a restituir o valor integral pago pelos produtos que forem extraviados ou se perderem durante o processo de entrega. Todos os produtos são postados com seguro contra extravio e com rastreamento pela internet gratuito, a entrega de seu produto é 100% garantida.
1.2. Envio segurado
Caso o produto atrase e não seja entregue na data prevista da postagem, nessa data o valor pago será 100% devolvido.
Atenção você poderá receber mais de um pacote, pois seus produtos podem vir de fornecedores diferentes. Então caso receba primeiro um produto e depois outro fique tranquilo pois isso é totalmente normal.
1.3. Rastreamento do Pedido
Os produtos serão enviados pelos Correios ou outra transportadora, sempre haverá um Código de Rastreio que possibilitará ao cliente acompanhar o progresso da entrega, a loja se compromete a instruir o cliente para a forma de rastrear os produtos. O código para acesso ao rastreamento será enviado para o seu e-mail assim que estiver disponível para a loja.
O código de rastreamento do pedido é informado de 1 a 3 dias úteis após o pagamento confirmado.
Rastreio
Como rastrear meu pedido?
Temos um prazo de 3 dias úteis após a efetivação do pagamento para enviar seu código de rastreio, após receber o código de rastreio por e-mail você pode usá-lo para rastrear seu pedido em ferramentas online de rastreio em nosso site.
Já recebi meu código de rastreio mas estou com problemas para rastrear meu pedido.
Lembre-se, pode levar entre 1 a 3 dias úteis após o envio do produto para que informações comecem a aparecer no sistema, portanto não se preocupe caso já tenha recebido seu código de rastreio e ainda não consta uma atualização dentro desse prazo.
Alteração de Pedidos
Fiz um pedido com endereço errado/incompleto. Entre em contato conosco o mais rápido possível!
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Cuidados com o Endereçamento dos Pedidos
A loja providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar.
Portanto, para que não haja empecilhos para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido.
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Destinatário Ausente
Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. As transportadoras realizam três tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência.
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Endereço Incorreto ou Incompleto
A LM Esper não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto.
Em caso da entrega não ser realizada devido a divergência no endereço informado pelo cliente, o cliente não tem direito ao reembolso, será necessário o pagamento de um novo frete!
Cancelamentos
Gostaria de cancelar um pedido que ainda não recebi.
Assim que o pagamento de seu pedido é confirmado automaticamente começamos o processamento do mesmo, portanto não é possível cancelar um pedido sem ter recebido o mesmo.
Mas não se preocupe, você poderá realizar a troca do seu pedido ou cancelamento por insatisfação do mesmo após recebê-lo, somente lembre-se de seguir nossas diretrizes relatadas em nossa política de devolução e entrar em contato conosco assim que tiver com o produto em mãos.
Trocas e Reembolsos
Meu produto veio danificado e gostaria de trocá-lo. Temos uma política de trocas por defeito a partir do recebimento do produto. Se por acaso você não ficou satisfeito com seu produto, basta seguir todas as diretrizes relatadas em nossas políticas de devolução, entrar em contato conosco e nos enviar o produto de volta para receber um novo.
Restou alguma dúvida?
Contate-nos nos métodos abaixo.
contato@lmesper.com.br